Plextor tem novos SSD

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Plextor

A Plextor apresentou novas soluções de armazenamento SSD que utilizam memória flash 3D NAND BiCS4 96-layer. Os SSD PCIe da série M10Pe oferecem uma velocidade sequencial de leitura até 3200 MB/s, uma velocidade sequencial de escrita que pode atingir os 2500 MB/s, bem como uma velocidade de leitura aleatória até 410 000 IOPS e uma velocidade de escrita aleatória de 320 000 IOPS.

Estes SSD, além do dissipador de calor, suportam o protocolo Power Loss Notification (PLN), são compatíveis com a ferramenta PlexNitro II, e contam com a mais recente versão da TrueProtect que garante a protecção dos dados dos utilizadores.

Os SSD SATA M9V da Plextor, com modelos até 1TB de capacidade, também utilizam memória flash 3D NAND BiCS4 96-layer e foram desenhados para proporcionar uma velocidade sequencial de leitura de 560 MB/s e uma velocidade sequencial de escrita até 520 MB/s.

As velocidades de leitura e escrita aleatórias rondam os 85 000 e 84 000 IOPS, respectivamente. Os novos SSD da Plextor vão chegar ao mercado no terceiro trimestre. Não há indicação dos preços.

Via Guru3D, Plextor.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version