Novos smartphones Xperia da Sony aprovados pela Bluetooth SIG

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sony/ Xperia XA2

Três novos smartphones Xperia da Sony foram aprovados recentemente pela entidade Bluetooth SIG (Bluetooth Special Interest Group). Os novos dispositivos móveis devem chegar ao mercado com as designações de Xperia XA3, XA3 Ultra e L3.

Tudo leva a crer que o XA3 é um smartphone de 5,9 polegadas equipado com um ecrã com 2160 x 1080px de resolução, um chipset Snapdragon 660 da Qualcomm e com 6GB de memória. Já os rumores referem que o Xperia XA3 Ultra é um dispositivo móvel de 6,5 polegadas.

No que diz respeito ao Xperia L3, este smartphone de 5,7 polegadas deverá contar com um ecrã 720p+ (formato 18:9), um processador Snapdragon 660, um sensor de reconhecimento da impressão digital, e com uma câmara dupla traseira.

A Sony deverá apresentar os novos smartphones Xperia na conferência de imprensa que vai realizar-se no dia 25 de Fevereiro em Barcelona, Espanha.

Via GSMArena, NashvilleChatterClass, Bluetooth SIG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version