Novidades PlayStation Store desta semana incluem Megalith e Hitman HD Enhanced Collection

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Hitman HD Enhanced Collection

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos videojogos à PlayStation Store. Além de Megalith, um shooter de realidade virtual para o PlayStation VR, a PlayStation Store recebe Ace Combat 7: Skies Unknown, um shooter onde os jogadores se poderão tornar um ás dos ares e abater aeronaves inimigas.

Já em Hitman HD Enhanced Collection, que inclui versões melhoradas de Hitman Absolution e Hitman Blood Money, os jogadores terão a oportunidade de perseguir as suas presas ou de enfrentar os seus alvos de frente. O título estará disponível a partir do dia 11 de Janeiro.

De realçar que, também a partir desta sexta-feira estará disponível na PlayStation Store, uma demo gratuita de God Eater 3.

Já é possível encomendar Tales of Vesperia: Definitive Edition. Aqui, os destinos de dois amigos cruzam-se numa aventura épica. De salientar que, quem encomendar este JRPG, actualizado com minijogos, bosses e uma série de trajes nunca lançados, recebe um tema original.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version