MMD lança monitor Philips 241B7QGJ de 24 polegadas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Philips 241B7QGJ

A MMD anunciou o lançamento do monitor Full HD Philips 241B7QGJ de 24 polegadas. Além do modo LowBlue e tecnologia Flicker-Free, este monitor inclui funcionalidades como SmartImage, SmartContrast e SmartResponse, bem como um PowerSensor, que determina a presença do utilizador através de sinais de infravermelhos e reduz automaticamente a luminosidade do monitor.

O Philips 241B7QGJ inclui, ainda, uma base SmartErgo ajustável e suporte VESA para que os utilizadores possam escolher uma posição de utilização mais adequada às suas necessidades.

“A Philips dedica-se a facultar aos utilizadores tecnologia de alto desempenho que combina inovação e sustentabilidade. O Philips 241B7QGJ é a escolha ideal para profissionais que procuram melhorar a sua produtividade de forma responsável e ecológica, afirmou Stefan Sommer, Director de Marketing & Business Management Europe da MMD.

O monitor Philips 241B7QGJ de 24 polegadas tem um PVP recomendado de 229 euros.

Via MMD, Philips.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version