Mais de 107 mil domínios registados em .pt em 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Associação DNS.PT

A Associação DNS.PT, gestora do domínio de topo português .pt, atingiu um marco histórico de domínios registados em 2018. No total, contabilizaram-se 107850 novos registos directos em .pt.

O ano de 2018 ficou ainda marcado pelos 30 anos do .pt, celebrados com a organização da conferência ‘A Internet é um lugar estranho’ e com a assinatura de um protocolo de colaboração com a Fundação Portuguesa das Comunicações. Na sequência deste protocolo, está agora em exposição uma estrutura interactiva sobre o domínio .pt, no Museu das Comunicações, em Lisboa.

“No ano em que se comemorou o 30.º aniversário do .pt é gratificante observar que são cada vez mais os utilizadores que optam pelo domínio de topo português. O .pt é símbolo de Portugalidade, confiança, credibilidade e inovação. Hoje, não temos dúvidas que somos mais .pt”, afirmou Luisa Gueifão, Presidente do Conselho Directivo da Associação DNS.PT.

Via Associação DNS.PT.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version