LG vai demonstrar novos televisores na CES 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
LG

A LG anunciou que vai demonstrar novas TVs OLED e LCD Nanocell, incluindo modelos 8K, com portas HDMI 2.1 e que suportam conteúdos de vídeo HFR (high frame rate) a 120 fps, na edição 2019 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas.

As novas TVs incluem, ainda, funcionalidades como eARC (enhanced audio return channel), VRR (variable refresh rate) e ALLM (automatic low latency mode). A gama de TVs LCD NanoCell da empresa sul-coreana, que inclui os modelos SM9X e SM8X, apresentam molduras finas, usufruem da tecnologia ThinQ, e o comando Magic Remote dispõe de um novo botão com ligação à assistente virtual Alexa da Amazon.

A nova versão da plataforma de inteligência artificial da LG já suporta os comandos de voz dos utilizadores e funciona em conjunto com o processador α9 Gen 2, o qual pode aplicar funcionalidades de deep learning ao processamento de vídeo.

Via Engadget, LG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version