LG V40 ThinQ chega a Portugal em Fevereiro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
LG/ V40 ThinQ

O LG V40 ThinQ, um smartphone que integra cinco câmaras, estará disponível no mercado português a partir da primeira semana de Fevereiro.

Este dispositivo móvel de 6,4 polegadas, além de um ecrã OLED QHD+ FullVision, está equipado com um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, e o painel traseiro conta com câmaras com três lentes diferentes: uma super grande angular de 16MP, outra para um ângulo padrão de 12MP e uma terceira de 12MP.

As três lentes permitem aos entusiastas da fotografia obter diferentes enquadramentos sem mudar de posição em relação ao objecto. As câmaras frontais apresentam uma lente grande angular de 5MP e uma lente com ângulo padrão de 8MP.

Adicionalmente, o V40 ThinQ, que estará disponível nas cores New Aurora Black, New Platinum Grey, New Moroccan Blue e Carmine Red, tem uma bateria de 3300 mAh, utiliza o Android 8.1 Oreo e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 e NFC.

“O LG V40 ThinQ foi projectado com o objectivo principal de proporcionar uma experiência sem compromissos para que os utilizadores criem, consumam e partilhem conteúdo de alta qualidade”, disse Hwang Jeong-hwan, presidente da LG Electronics Mobile Communications Company. “A versatilidade da câmara e a plataforma da série V com provas dadas tornam o LG V40 ThinQ uma opção séria para os clientes que procuram um smartphone premium que tem muitas funcionalidades inovadoras”.

O smartphone LG V40 ThinQ estará disponível em Portugal com um PVP recomendado de 999,99 euros.

Via LG Electronics.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version