LG Tone Active+ HBS-A100

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Se na edição passada fiquei algo desiludido com o desempenho dos LG HBS-500, também eles conhecidos como LG Tone+, com os LG Tone Active + (HBS-A100) a minha fé foi totalmente restaurada. Significativamente superiores aos LG Tone+, estes LG Tone Active têm a particularidade de ter não só uma maior autonomia (doze horas de reprodução de música), como são capazes de uma reprodução sonora que está a anos-luz dos modelos anteriormente testados.

Estes têm ainda a particularidade de serem compatíveis com um maior número de protocolos Bluetooth, como o Qualcomm aptX e aptX HD, bem como o facto de incluírem dois pequenos altifalantes, para quem pretenda ouvir música sem usar os auscultadores, algo que só recomendamos se precisar de realizar uma chamada de grupo, ou se estiver sozinho, para evitar irritar as restantes pessoas presentes.

Embora tenham o dobro do peso dos LG Tone+, a boa ergonomia destes auscultadores acaba por anular a sensação de peso adicional, sendo estes particularmente eficazes para quem pratica desportos, não só pela já referida maior autonomia, como pelo facto de terem certificação IPx4, que os torna resistentes a salpicos e suor.

Nota 5/5
lg.com/pt | €109,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version