Konica Minolta: Vem aí a primeira edição da revista The Big Issue em realidade aumentada

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Konica Minolta/ The Big Issue

The Big Issue, uma organização de cariz social criada para acabar com a pobreza criando oportunidades para pessoas e comunidades, e a Konica Minolta juntaram-se para oferecer aos leitores uma nova forma de aceder a conteúdos exclusivos através do uso de uma app de realidade aumentada, genARate.

A primeira edição da revista com recurso à realidade aumentada dará destaque à importância de utilizarmos a “Tecnologia para o Bem”, e vai incluir vários artigos interactivos que podem ser desbloqueados através da aplicação genARate.

A parceria da revista com a Konica Minolta irá combinar o seu modelo de negócio baseado em papel com conteúdos digitais ampliando, desta forma, a sua audiência e impacto.

Para além da edição especial deste mês, a The Big Issue irá recorrer à realidade aumentada de dois em dois meses para continuar a oferecer aos leitores uma experiência digital nas páginas da revista.

“À medida que continuamos a inovar e a construir a nossa sociedade digital, não podíamos estar mais entusiasmados com esta parceria com a Konica Minolta que vai permitir oferecer aos nossos leitores e aos vendedores uma revista melhorada. O especial ‘Tech For Good’ revela não só o que as revistas em papel conseguem realizar, mas também permite aos leitores aceder a informações mais detalhadas sobre a vida dos nossos vendedores”.

“Considerando o número de sem abrigos registados no Reino Unido, esta parceria é um exemplo de excelência de como as empresas, instituições sociais, inovação e tecnologia podem ser combinadas para melhorar as condições de populações mais vulneráveis”, referiu Ashley McConnell, fundadora da parceria e International Business Development Manager na Konica Minolta Business Solutions Europe.

Via Konica Minolta, The Big Issue.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version