Konica Minolta reconhecida com dois BLI Pro Awards 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Konica Minolta

A Konica Minolta Business Solutions Europe foi reconhecida com dois prémios Keypoint Intelligence’s Buyers Lab (BLI) PRO 2019, pelas suas impressoras AccurioPress 6136 e AccurioPress C3080.

O modelo monocromático AccurioPress 6136 tem uma velocidade de impressão de 136ppm, e dispõe de vários tipos de suporte, tais como papel revestido e texturado desde 40 até 350 g/ m², possuindo, ainda um fusor específico para envelopes.

A AccurioPress C3080 possui uma velocidade de impressão de 81 ppm e possibilita a utilização de papéis de elevada gramagem. Dispõe, ainda, de uma unidade de alimentação com capacidade para banners até 762 mm.

“Tendo em conta os excelentes resultados que a AccurioPress 6136 e a AccurioPress C3080 obtiveram em áreas fundamentais, como por exemplo, a gestão de media, é evidente que ambos os modelos são dos melhores equipamentos de produção que testámos no último ano”, afirmou David Sweetnam, Director dos Serviços de Pesquisa e Laboratório EMEA/Asia da Keypoint Intelligence.

Via Konica Minolta Business Solutions Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version