Konica Minolta possibilita a impressão sRGB com a AccurioPress C83hc

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Konica Minolta/ AccurioPress C83hc

A AccurioPress C83hc da Konica Minolta utiliza a quarta geração do toner High Chroma. A solução de impressão profissional possui um modo de impressão selectivo, o que permite imprimir cores em ambientes sRGB e em CMYK.

A impressora AccurioPress C83hc integra ainda uma unidade de controlo de cor, a IQ-501, um sistema de sucção de ar para alimentação de papel, e permite a monitorização de impressão em tempo real.

Além da impressão em auto-duplex que suporta formatos até 762 mm e até 350 grs/m2, a AccurioPress C83hc oferece capacidade de papel até 15390 folhas provenientes de várias bandejas de papel.

“Com a nova AccurioPress C83hc, é mais fácil transitar entre os dois ambientes de CMYK e RGB, para reproduzir exactamente o que o cliente espera, sendo que esta solução de impressão profissional reproduz a maior porção de sRGB alguma vez vista”, afirmou André Statkus, Gestor de Produto, Konica Minolta Business Solutions Europe.

Via Konica Minolta.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version