Google actualiza preços dos G Suite Basic e G Suite Business

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Google/ G Suite

Nos últimos dez anos, o G Suite da Google ofereceu mais ferramentas e funcionalidades para “ajudar a transformar a forma como as empresas trabalham”. A Google anunciou duas actualizações no preço de tabela.

A partir do dia 2 de Abril de 2019, o preço do G Suite Basic, na Europa, será de 5,2 euros por utilizador/mês e o do G Suite Business será de 10,4 euros por utilizador/mês (ou o equivalente na moeda local, quando aplicável). O preço do G Suite Enterprise não será alterado.

Para os clientes do G Suite Basic ou do G Suite Business no plano flexível, os novos preços de tabela entram em vigor a 2 de Abril. Para os clientes no plano anual, os novos preços entram em vigor na primeira renovação do plano ou após dia 2 de Abril. Estas mudanças não afectam os actuais contratos nem as renovações anteriores a 2 de Abril.

A Google vai enviar para os clientes do G Suite Basic e G Suite Business um e-mail com os detalhes específicos sobre os seus domínios até 28 de Fevereiro.

Os clientes que compraram a licença do G Suite através de um revendedor vão receber informações sobre os novos preços directamente dos parceiros.

Via Google.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version