Equinix implementa novo data center em Hamburgo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Equinix

A Equinix anunciou que irá estender os seus serviços à área metropolitana de Hamburgo durante o ano de 2019. A abertura de um novo centro nesta cidade alemã será viabilizada através da aquisição de um edifício comercial em Vierenkamp (Hamburgo).

A nova instalação, baptizada Equinix HH1 International Business Exchange (IBX), possibilitará expandir a plataforma de interligação global da empresa (Platform Equinix) e espera-se que abra as suas portas no terceiro trimestre de 2019.

O novo data center HH1 IBX será estrategicamente localizado perto do Mar do Norte, facilitando o acesso às estações de amarração de cabos submarinos existentes.

“A economia alemã continua a ser uma força poderosa na Europa e a procura por soluções de interligação continua a crescer, de modo a responder às necessidades de transformação digital das empresas. Ao expandirmos os nossos serviços para um quarto mercado na Alemanha, estamos a proporcionar aos nossos clientes multinacionais uma maior variedade de opções, para que eles possam implementar verdadeiros negócios digitais”, afirmou Eric Schwartz, presidente da Equinix EMEA.

Via Equinix.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version