Equinix amplia presença global com novo data center na Coreia da Sul

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Equinix/ Seul

A Equinix anunciou a expansão de sua presença global para a Coreia do Sul, através do seu novo data center International Business Exchange (IBX) em Seul.

Este centro de dados para operadores, baptizado SL1, com inauguração prevista para o terceiro trimestre de 2019, irá fornecer serviços de interconexão para as empresas que prosseguem o seu caminho de transformação digital e adopção da Cloud.

A expansão da Equinix para a Coreia do Sul coincide com o iminente lançamento de redes 5G neste país, previsto para Março de 2019. A introdução do 5G dará início a uma nova era de serviços e tecnologias, envolvendo a Internet das Coisas (IoT) e a Inteligência Artificial (IA). O crescimento exponencial dos dados implica o surgimento de data centers capazes de endereçar as necessidades das empresas.

“Estamos ansiosos para ajudar os nossos clientes globais a expandirem-se neste importante mercado e a auxiliar as empresas sul-coreanas a acelerarem as suas iniciativas de transformação digital por meio da plataforma Equinix”, disse Samuel Lee, Presidente da Equinix Ásia-Pacífico.

Via Equinix.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version