Epson destaca soluções de impressão de grande formato no Portugal Print 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Epson/ SureColor SC-F2100

A Epson marca presença na 8ª edição do Portugal Print, Packaging e Labeling 2019, evento dedicado a profissionais das áreas de embalagem, etiquetagem e rotulagem, a decorrer de 14 a 16 de Fevereiro na FIL.

A Epson regressa ao Portugal Print com soluções de grande formato para impressão têxtil, fotográfica e de sinalética, com variadas aplicações técnicas para as áreas de design, decoração e arquitectura, entre muitas outras.

Entre as soluções de impressão têxtil destaca-se a impressora digital têxtil Epson SureColor SC-F2100, capaz de imprimir a cores sobre artigos como T-shirts, sweatshirts, pólos ou sacos.

Os profissionais de fotografia terão a oportunidade de experienciar a impressão lenticular do equipamento SureLab D700. Concebida para a impressão de fotografias de alta qualidade até um metro de comprimento, a SureLab D700 é a primeira impressora fotográfica de produção compacta de seis cores Epson com tecnologia de jacto de tinta.

“Este ano a Epson traz ao Portugal Print 2019 as melhores soluções para a impressão profissional com aplicação de alta qualidade fotográfica e em todo o tipo de aplicações técnicas, extensível a vários sectores com grande relevância no mercado português, desde o têxtil ao gráfico e passando por toda a área do retalho”, afirmou Magí Besolí, Business Manager Commercial & Industrial Printing da Epson Ibéria.

“É com orgulho e empenho que a Epson marca novamente presença nesta feira, destacando o seu papel como parceiro ideal para todas as empresas que queiram tornar-se mais competitivas e responder eficazmente às necessidades dos clientes, através de uma oferta de soluções tecnológicas à medida”, concluiu.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version