EMUI 9.0 já está disponível para os smartphones Huawei das séries P20 e Mate10

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei/ EMUI

A Huawei disponibilizou o EMUI 9.0, baseado no Android Pie, para os smartphones das séries P20 e Mate10, que conta com o GPU Turbo 2.0, a segunda geração da tecnologia de aceleração de processamento gráfico.

Além de jogos, esta solução também melhora outras áreas que são essenciais para uma boa experiência de utilização, tal como a capacidade de resposta do ecrã táctil, conectividade ou o modo de Uninterrupted Gaming.

O HiVision, outra das características associadas ao EMUI 9.0, permite que a aplicação da câmara forneça aos utilizadores informações através da sua capacidade de realidade aumentada.

O EMUI 9.0 apresenta também um novo Password Vault, onde os utilizadores podem armazenar a sua password encriptada com a face ou com a impressão digital, para vários serviços.

O EMUI 9.0 apresenta, ainda, um novo painel Digital Balance, que rastreia as métricas de utilização das aplicações do dispositivo, permitindo que os utilizadores definam uma parcela de utilização para cada app.

Via Huawei Consumer BG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version