Check Point lança solução de segurança Hyperscale e novas gateways

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Check Point

A Check Point Software Technologies Ltd lançou uma solução de segurança em rede Hyperscale, o Maestro, que permite às empresas, independentemente do seu tamanho, usufruir da flexibilidade das plataformas de segurança ao nível da cloud. O Maestro estará disponível a partir de 1 de Fevereiro.

“O Check Point Maestro estende as capacidades de segurança Gen V da nossa arquitectura Infinity em ambientes de Hyperscale. Isto garante que as organizações consigam manter as suas dinâmicas seguras, desenvolvimento de contextos, sem limites, agora e no futuro”, afirmou Itai Greenberg, VP de Product Management da Check Point.

“O princípio por trás do Maestro é bastante simples: permite que as organizações comecem com as próprias implementações de segurança, independentemente de serem pequenas ou não, e escala a sua protecção, quase infinitamente, de acordo com as necessidades de cada negócio”.

As novas gateways de segurança 6500 e 6800, através da combinação da suite Threat Prevention com SandBlast Zero-Day, conferem a capacidade para inspeccionar o tráfego de redes encriptadas sem comprometer o tempo de resposta das mesmas.

A série 6500 oferece uma largura de banda de 20Gbps (em raw firewall) e 3,4Gbps em resultados da prevenção de ameaças. A gateway 6800 oferece uma largura de banda de 42Gbps (raw firewall) e 9Gbps em resultados de prevenção de ameaças. Ainda suportam opções de armazenamento SSD e Dual SSD num chassis 1U. A série de gateways 6000 já está disponível.

Via Check Point Software Technologies Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version