Canon apresenta projectores 4K na ISE 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Canon/ XEED 4K5020Z

A Canon Europa anunciou que os seus projectores mais recentes, o LX-MH502Z e o XEED 4K5020Z com a RS-SL07RST, uma objectiva 4K intermutável criada especialmente para este projector, estarão em exposição na ISE 2019. Este evento de integração de sistemas AV decorre de 5 a 8 de Fevereiro em Amesterdão.

Os visitantes irão presenciar, ainda, uma demonstração das capacidades de grandes projecções da Canon. Esta solução de ponta é indicada para apresentação pública, estádios, auditórios, e projection mapping exterior.

“Com base no interesse da nova plataforma XEED lançada na ISE 2018, estamos entusiasmados por poder apresentar a nossa gama mais abrangente de modelos 4K até ao momento, destacando o nosso conhecimento na qualidade de imagem e óptica”, referiu Colin Boyle, European Product Marketing Specialist, da Canon Europa.

“Este ano, os integradores de sistemas vão poder experimentar os projectores num conjunto de resoluções, brilho e eficiência que correspondem à variedade de pedidos de instalação”, concluiu.

Via Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version