Campanha Huawei ensina língua gestual do futebol

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei

A Huawei Portugal, no seguimento do lançamento da aplicação StorySign, convidou um grupo de crianças surdas para, no estádio do S.L. Benfica, ensinarem aos espectadores, a “língua gestual do futebol”, baseada na língua gestual portuguesa.

Gestos como “circula”, “joga com a cabeça” ou “pressiona”, são alguns dos mais utilizados pelos treinadores de futebol e, nesta campanha, a Huawei, com o apoio da Associação Nacional de Surdos, convidou um grupo de crianças surdas para, antes de um dos jogos, ensinarem aos espectadores quais os gestos correctos que os treinadores devem utilizar, para darem as instruções mais comuns aos seus jogadores em campo.

“Com esta campanha queremos reforçar a intenção da marca de ajudar a comunidade de crianças surdas em Portugal e no mundo, criando soluções tecnológicas capazes de melhorar as suas vidas diariamente. Com esta acção em particular, a Huawei pretende não só divulgar a importância da app StorySign, bem como apelar à causa da comunidade de crianças surdas em Portugal. A nossa missão enquanto marca é estar mais perto das pessoas, disponibilizando-lhes a tecnologia necessária para melhorarem a qualidade das suas vidas”, afirmou Ana Lorena, Directora de Marketing da Huawei em Portugal.

Via Huawei Consumer BG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version