BI4ALL distinguida com dois novos Prémios

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
BI4ALL

A BI4ALL foi reconhecida no “Top 10 Data Analytics Solution Providers 2018”, pela CIO Applications Europe e enquanto “Companies with Most Disruptive Innovation 2018”, pela Insights Success.

Desde o seu início que a empresa “aposta em criar relações próximas com os seus clientes e parceiros, de forma a oferecer um serviço altamente especializado na implementação de soluções de Analytics, no qual as organizações passam a ter vantagens competitivas ao consolidar dados de diferentes fontes de informação numa única visão, proporcionando indicadores preciosos ao transformar dados em insights”.

“É uma honra termos sido distinguidos nestes dois prémios, que comprovam a excelência da nossa equipa e do nosso trabalho dedicado. Recebermos estas distinções reforça ainda mais o nosso compromisso com os clientes e demonstra os níveis de excelência de entrega que garantimos em todos os projectos. A nossa missão é continuar a trabalhar diariamente para que a nossa oferta seja líder e responda às necessidades constantes e evolutivas dos nossos clientes”, afirmou José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Via BI4ALL.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version