App Via Verde passa a marca do milhão de downloads

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Brisa

A Brisa anunciou que a aplicação Via Verde passou a marca do milhão de downloads. A estratégia “mobile first” da Brisa tem como objectivo favorecer a comodidade dos seus clientes.

A app Via Verde é a peça central do ecossistema digital, que facilita a gestão da conta Via Verde e dá acesso a serviços adicionais de mobilidade como, por exemplo, a informação de trânsito e o programa de fidelização de clientes Viagens & Vantagens.

O ecossistema digital Via Verde inclui um conjunto de outras aplicações de mobilidade, designadamente, a Via Verde Estacionar (que permite o pagamento do estacionamento de superfície em 13 cidades), a Via Verde Boleias (que organiza o carpooling), a DriveNow (que dá acesso ao serviço de carsharing em Lisboa), a Via Verde Transportes (que possibilita o pagamento de transportes públicos) e a Via Verde Planner (que permite planear viagens, em Lisboa e no Porto, com recurso a vários modos de transporte).

“A passagem do milhão de downloads por clientes da app Via Verde, com uma taxa de utilização de cerca de 20%, é um marco histórico para a Brisa, trata-se de um resultado importante que consolida a estratégia de mobilidade e de digitalização do Grupo”, assinalou Luís D’Eça Pinheiro, director de Marketing da Brisa.

Via Brisa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version