AMT Consulting estima contratar 50 novos colaboradores em 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
AMT Consulting

A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação, anunciou que tem como objectivo contratar cerca de 50 novos profissionais no decorrer do ano de 2019.

A aposta deve-se, sobretudo, ao “crescimento que a empresa está a registar em Portugal e também à estratégia de expansão internacional que tem delineada”. As novas contratações da empresa estarão ligadas às áreas que registam um maior crescimento, nomeadamente em soluções SAP Recursos Humanos.

“A AMT continuará a apostar no recrutamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, dando resposta ao crescimento verificado no mercado nacional e internacional. A estratégia de recrutamento passará pela aposta em perfis seniores, assim como na formação de novos profissionais para a área, através de academias de formação”, afirmou Daniela Costa, Directora de Recursos Humanos da AMT Consulting,

Via AMT Consulting.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version