AMD lança o driver Radeon Software Adrenalin 2019 Edition 19.1.1

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
AMD/ Radeon RX 480

O novo driver Radeon Software Adrenalin 2019 Edition da AMD, versão 19.1.1, optimiza o desempenho de Fortnite da Epic Games em sistemas com as placas gráficas Radeon RX 580 e Radeon RX Vega 64.

Este driver também corrige um problema de lag observado em algumas gráficas Radeon RX quando era utilizado o atalho de teclado Alt+Tab num jogo, assim como um no Radeon Settings Advisor que sugeria versões mais antigas do software Radeon como actualizações.

A AMD corrigiu, ainda, os problemas reportados pelos utilizadores nas definições Radeon (botão reiniciar/Radeon WattMan), no comando Zero RPM, em sistemas com vários monitores (rato/lag), e um ao nível da imagem que envolvia a Enhanced Sync em videojogos com a API Vulkan.

A empresa de Santa Clara, EUA, tem conhecimento de problemas de imagem em Battlefield V, nas definições HDMI Underscan, no leitor de vídeo do Radeon Overlay, e na aplicação das definições do Radeon WattMan em gráficas Radeon RX Vega.

Via TechPowerUp, AMD.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version