Academia de Software e Wunderman Thompson Lisboa criam curso de Branded Content

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Academia de Software

A Academia de Software juntou-se à Wunderman Thompson Lisboa para reforçar a sua oferta de cursos na área de comunicação digital, com o curso de Branded Content que irá decorrer de 5 de Fevereiro a 16 de Maio.

O conteúdo de marca (Branded Content) é uma forma de publicidade cada vez mais usada por marcas e agências de publicidade no mundo inteiro. Este conteúdo – normalmente posts, vídeos, imagens, infográficos – é criado para apoiar, representar ou promover um produto ou serviço.

O conteúdo de marca não funciona como objectivo directo de promoção da marca, mas sim como um forma de informação ou entretenimento que também funciona para promover a marca.

No final da formação, será passado um briefing real aos formandos e simulado o circuito criativo da agência que inclui criar no seu espaço. Mais detalhes sobre a formação e inscrição estão disponíveis aqui.

Via Academia de Software, Wunderman Thompson Lisboa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version