1ª edição dos Prémios Esports chega a Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Prémios Esports Portugal

Chegou a primeira edição dos Prémios Esports Portugal, o evento que visa destacar os melhores portugueses na área dos Esports em 2018.

A eleição dos vencedores conta com a intervenção do público e de um painel de especialistas da indústria, o júri. Entre as diferentes categorias dos Prémios, existem galardões para Desportista do Ano, Equipa, Herói de Bastidor, Criador de Conteúdo e muito mais.

Os vencedores dos Prémios Esports Portugal serão revelados numa gala a realizar-se no dia 2 Março 2019, no Cinema São Jorge, em Lisboa, que será emitida no canal Twitch dos Prémios e no TVI Player.

Os Prémios Esports Portugal contam com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e tem como Media Partners o TVI Player, jornal Público e a rádio Cidade FM, bem como a Cisco como parceiro tecnológico.

O processo de eleição dos vencedores dos Prémios tem dois intervenientes – o público e o júri – e divide-se em três momentos distintos: em Janeiro são as nomeações, onde qualquer pessoa pode nomear aqueles que poderão vir a fazer parte dos finalistas; em Fevereiro iniciam-se as votações, sendo possível votar no finalistas de cada categoria aprovados pelo júri após o processo de nomeações; por fim, são coroados os grandes vencedores da primeira edição dos Prémios Esports Portugal.

Até 21 Janeiro decorrem as nomeações que poderão ser feitas no website dos Prémios. Aqui os fãs de esports poderão nomear os seus favoritos em cada uma das categorias e em simultâneo habilitarem-se a ganhar prémios.

Via Esports Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version