Toshiba lança sete novas impressoras A3

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Toshiba

A LISCIC anunciou o lançamento de sete novas impressoras A3 da Toshiba: a série e-STUDIO8518A, com quatro modelos monocromáticos, e a série e-STUDIO7516AC, que apresenta três modelos a cores.

As aplicações Scan-to-Cloud e Cloud Print permitem armazenar e imprimir documentos remotamente a partir do dispositivo através de contas Dropbox, Microsoft OneDrive e Google Drive.

A impressão móvel é padrão em todos os equipamentos e-BRIDGE Next, e o Scan Preview permite visualizar e fazer alterações ao layout do documento no equipamento antes de o enviar.

O Fax Preview também segue o mesmo princípio, e os utilizadores podem agora visualizar os faxes recebidos antes de os imprimir.

Os equipamentos das séries e-STUDIO8518A e e-STUDIO7516AC oferecem impressão até 85 páginas em monocromático e 75 páginas a cor, respectivamente.

“Estes novos modelos são os melhores que a Toshiba tem para oferecer”, afirmou Stefan Lottmann, Manager European Product Marketing at Toshiba TEC. “Com o lançamento destes sete novos modelos, permitimos ao nosso portefólio cobrir todas as áreas de gestão documental das empresas – a mais recente tecnologia e-BRIDGE Next permite total integração com soluções de terceiros e suporte para soluções orientadas internamente”.

Via LISCIC, Toshiba.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version