QNAP Systems lança o TBS-453DX NASbook

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
QNAP Systems/ TBS-453DX NASbook

O TBS-453DX NASbook da QNAP Systems está equipado com quatro slots M.2 2280 e oferece conectividade 10GbE N-BASET baseada no controlador Multi-Gig da Aquantia.

Este sistema, que também pode ser utilizado como um leitor multimédia, conta ainda com um processador quad-core Intel Celeron J4105 a 1,5 GHz, e está disponível em opções com 4 ou 8GB de memória DDR4.

Adicionalmente, o TBS-453DX possui uma porta saída HDMI 2.0, três portas USB 3.0 Type-A, quatro portas USB 2.0 Type-A, e duas fichas jack de 3,5 mm.

Não há indicação dos preços, mas a QNAP Systems avança que o TBS-453DX NASbook utiliza a versão mais recente do sistema operativo QTS e permite que os utilizadores instalem aplicações a partir do App Center, como a Cinema28, a Qfiling, a qual automatiza a organização de ficheiros numa periodicidade agendada, a IFTTT Agent, o motor de pesquisa de texto Qsirch, e a QmailAgent para centralizar a gestão da conta de e-mail.

Via TechPowerUp, QNAP Systems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version