Puro lança três novos modelos de colunas de som

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Puro/ Tube 2

A coluna de som Handy 2 da Puro apresenta um design minimalista, oferece a função mãos-livres e microfone integrado, bem como botões multifuncionais, portas micro USB e AUX.

Este modelo, que suporta a ligação Bluetooth 4.2, conta ainda com uma bateria que garante uma autonomia em reprodução até 5 horas com uma carga ou em standby até 20 dias. Disponível em quatro cores – preto, verde, vermelho e azul, a Handy Speaker 2 tem um PVP recomendado de 34,95 euros.

Puro/ Handy 2

A Tube 2 é uma coluna de som portátil, de forma cilíndrica, e com botões multifunções em relevo. Este modelo oferece também a função mãos-livres com microfone integrado, portas micro USB e AUX, uma bateria que garante uma autonomia em reprodução até 5 horas, e suporta a tecnologia Bluetooth. A Tube 2 está disponível em preto ou cinzento e tem um PVP recomendado de 44,95 euros.

Puro/ Tube 2 Max

Já a coluna Tube 2 Max distingue-se da Tube 2 por ter uma bateria que garante uma autonomia em reprodução até 10 horas com uma carga, e pela sua maior dimensão. Está disponível também em preto ou branco pelo PVP recomendado de 54,95 euros.

Via Projecto Visual, Puro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version