NEC Display Solutions anuncia dois novos projectores laser

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NEC Display Solutions

A NEC Display Solutions, através da Ésistemas, apresentou dois novos projectores laser com resoluções WXGA e WUXGA, os quais apresentam níveis de ruído de 22 dB e uma luminosidade de 5000 ANSI lumens.

Os projectores a laser P525WL e P525UL garantem até 20 mil horas de operação livres de manutenção, e, além disso, o mecanismo de laser óptico é completamente selado, o que significa que não há necessidade de trocar lâmpadas ou filtros durante a vida útil dos equipamentos.

As duas novidades da NEC também incorporam a função MultiPresenter que permite fazer apresentações sem fios e partilha de conteúdos até 16 dispositivos em simultâneo. O projector NEC P525UL estará disponível em breve, enquanto que o P525WL será lançado em Março de 2019.

“Os nossos novos projectores P525WL e P525UL estabelecem novos padrões de silêncio em reuniões e apresentações”, disse Alistair Round, Gestor de Produtos de Soluções de Display Comerciais na NEC Display Solutions Europe. “As apresentações até podem incidir apenas sobre o aspecto visual, mas nós não podemos desligar os nossos sentidos – especialmente a nossa audição. O ruído dos projectores tradicionais é intrusivo e distrai os participantes do conteúdo que está a ser projectado. Isso prejudica a nossa concentração, a colaboração e força as pessoas a elevar sua voz”, acrescentou.

Via Ésistemas, NEC Display Solutions.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version