myPartner lança o myBusiness365 para pequenas empresas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Eduardo Nogueira CEO myPartner

Foi na sede da Microsoft que decorreu a apresentação do produto myBusiness365 da myPartner, um ERP (Enterprise Resource Planning) baseado na tecnologia Microsoft Dynamics 365 Business Central, 100% Cloud, dirigido a pequenas empresas.

A solução myBusiness365 “simplifica todos os processos de negócio, dispõe de actualizações automáticas e integra com ferramentas como o Microsoft Office 365, para além de outras apps”.

Há 3 planos de subscrição à escolha, que dão acesso a soluções qualificadas com capacidade de adaptação ao crescimento da empresa. O cliente pode experimentar uma versão trial por 15 dias e depois escolher qual o plano que pretende subscrever: myEssential, myBusiness e myExpert. Terá ainda de escolher o pacote de serviços e de suporte.

“As pequenas empresas têm as mesmas necessidades no que diz respeito aos sistemas de informação do que as grandes. Têm é menos pessoas e menos capacidade de investimento. Além disso, estão muito próximas do cliente final, tendo muito a ganhar com os sistemas de informação, que permitem uma total personalização”, explicou Eduardo Nogueira, CEO da myPartner.

Via myPartner.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version