Garmin apresenta versão Titânio do Descent MK1

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Garmin/ Descent MK1

A Garmin apresentou recentemente uma nova versão do Descent Mk1, um computador de mergulho com GPS. Equipado com uma moldura em titânio e um vidro safira resistente a riscos, este novo modelo foi testado em profundidades até 100 metros, de acordo com os padrões EN133192 para computadores de mergulho.

Além do seu ecrã Chroma com retroiluminação, o Descent Mk1 possui uma bússola electrónica 3D e funciona também como um monitor de actividades, relógio desportivo (tecnologia Garmin Elevate) e assistente pessoal, dando ao utilizador acesso a alertas e comunicações.

O computador é activado automaticamente quando o mergulhador entra na água e os dados são fornecidos em tempo real: tempo de mergulho, temperatura da água, subida/descida, tempo sem descompressão, informação de paragem de descompressão, vida útil da bateria e mais informações no ecrã a cores de 1,2″. O relógio pode ser personalizado de acordo com o nível de experiência, forma física e limites pessoais de segurança.

A bateria do Descent MK1 garante uma autonomia até 21 dias em modo relógio, 12 dias em modo smartwatch, 40 horas em modo mergulho e 20 horas em modo GPS.

O Descent Mk1 da Garmin está disponível com um PVP recomendado de 1299,99 euros.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version