Facebook lança novo website com ferramentas criativas para anúncios

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Facebook/ Inspiration

O Facebook lançou um novo website denominado “Inspiration”, onde apresenta “novas possibilidades criativas para a indústria publicitária”.

A nova secção “Inspiration”, associada ao Facebook Business, oferece exemplos criativos para servir de “inspiração a quem procura a próxima grande ideia”. O site também fornece directrizes e recursos para ajudar a criar anúncios que funcionem em qualquer empresa.

O “Inspiration” inclui exemplos dos melhores anúncios, seleccionados pela loja de criativos do Facebook, bem como um ranking mensal dos anúncios em vídeo com melhor desempenho, para que seja possível ver que tipo de estratégia está a funcionar para cada empresa.

É também possível obter dicas sobre branding, enquadramento, e recomendações sobre duração dos vídeos. O site oferece ainda recursos como o Mobile Studio, o Creative Hub e o Ads Guide para facilitar a criação de anúncios.

Via Facebook.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version