Energy Earphones Sport 3 Bluetooth

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

Disponíveis em tons de cinzento e em cinzento e amarelo “eléctrico”, estes auscultadores in-hear da Energy Sistem tem tecnologia de som aptX, que promete um tipo de compressão diferente e que faz tudo soar melhor. Contudo, para tirar partido desta tecnologia, é necessário que o seu smartphone também tenha aptX, o que não acontece com os dispositivos da Apple, por exemplo.

Feitos para desportistas, especialmente os adeptos da corrida, este dispositivo têm os auscultadores ligados por um fio semi-rígido com apoios para os ouvidos e que passa por trás da cabeça e se apoia no pescoço. Esta solução podia ser ajustável, uma vez que, no meu caso, os Earphones Sport 3 ficam um pouco largos; no entanto, esta parece ser uma solução indicada para que, quando retirarmos os phones dos ouvidos, estes fiquem bem apoiados à volta do pescoço.

Quanto ao som, não é nada de extraordinário (até porque a tecnologia aptX só pode ser usada como referimos), mas cumpre os serviços médios. Além disso, são auscultadores muito leves, o que costuma ser o principal critério na escolha deste tipo de gadgets.

Nota: 4/5

energysistem.com | €39,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version