Demo exclusiva de Anthem disponível a partir de 25 de Janeiro de 2019 (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Electronic Arts/ Anthem

A Electronic Arts anunciou a data de lançamento da demo exclusiva de Anthem, uma experiência adicional à demo aberta a todos os jogadores.

Todos os que fizerem a reserva de Anthem, assim como os subscritores de EA Access Origin Access, terão acesso a uma demo exclusiva no dia 25 de Janeiro de 2019.

Os restantes jogadores terão a oportunidade de experimentar Anthem a partir do dia 1 de Fevereiro de 2019. Ambas as demos estarão disponíveis na Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Os jogadores da demo exclusiva do título desenvolvido pelo estúdio BioWare serão os primeiros a enfrentar o mundo de Anthem e, para além disso, irão receber um item do videojogo. Todo o progresso na demo exclusiva será transferido para a demo aberta.

“Esperamos que desfrutem do voo e do combate neste novo mundo que é o resultado de muitos anos de trabalho da nossa equipa”, referiu Mike Gamble, Lead Producer de Anthem.

Via Electronic Arts.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version