Conheça as novidades da PlayStation Store

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Scintillatron 4096

Esta semana marca a chegada de diversos videojogos à PlayStation Store. Em destaque estão títulos como R-Type Dimensions EX e Scintillatron 4096, entre outros. Também já é possível encomendar Mortal Kombat 11, Kingdom Hearts III e Anthem.

Em R-Type Dimensions EX, os jogadores terão a oportunidade de combater em 14 níveis infestados de Bydos. Poderão jogar sozinhos ou juntar-se a amigos e desfrutar do multijogador local, ao mesmo tempo que se desafiam no modo de jogo infinito.

Já Scintillatron 4096 é um jogo de tiro que combina uma mecânica retro com aspectos visuais modernos e uma banda sonora electrónica que define o ambiente.

Hellfront: Honeymoon, outra das novidades que já está disponível na PlayStation Store, é um videojogo de acção e estratégia, feito para ser aproveitado com os amigos.

Mortal Kombat também está de volta. Em Mortal Kombat 11, que apesar de só ter data de lançamento prevista para o próximo ano, já está disponível para encomenda na PlayStation Store.

De salientar que, esta semana, também já é possível encomendar Kingdom Hearts III da Square Enix, bem como Anthem da BioWare e Electronic Arts.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version