Clean your own sh*t: Programa sobre falhanço recebe novos convidados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Bright Pixel

O programa da Bright Pixel sobre histórias de falhanço regressa para uma 3ª e última edição antes de 2019 e reúne, desta vez, quem falhou e voltou a tentar e quem está habituado a contar estas histórias. O evento, gratuito e aberto ao público, decorre na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 18 horas.

A iniciativa sobre falhanço está inserida no programa Insert Coin que apoia projectos em fase de ideia, e pretende incentivar os empreendedores a voltarem a assumir a liderança de um projecto em busca de um negócio de sucesso.

Com o objectivo de partilhar as suas várias experiências de empreendedorismo, em várias fases de desenvolvimento e em seis países, Gil Belford, actualmente director-geral da Fever Labs e do guia online Lisboa Secreta, junta-se ao leque de convidados da Bright Pixel.

A conversa conta com a participação de Sónia Teles Fernandes, fundadora do evento World Failurists Congress e embaixadora do programa do falhanço da Bright Pixel, que orientará os convidados ao longo de entrevistas e de debates abertos ao público.

Via Bright Pixel.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version