Asus anuncia o Android 9.0 Pie para a série ZenFone 5

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus

A Asus anunciou que a série de smartphones ZenFone 5 (ZenFone 5, ZenFone 5Z e ZenFone 5 Lite) irá receber a actualização Android 9.0 Pie num futuro muito próximo.

O ZenFone 5 (ZE620KL) vai ser actualizado no início de 2019. Já os ZenFone 5Z (ZS620KL) e ZenFone 5 Lite (ZC600KL) vão receber o Android Pie no final de Janeiro.

Quando a actualização estiver disponível, será automaticamente exibida uma notificação na barra de status do dispositivo móvel. Os utilizadores só precisam de seleccionar a notificação para descarregar a actualização.

Quando o download estiver concluído, uma notificação pop-up para instalar a actualização será exibida. O dispositivo será reinicializado duas vezes durante a instalação da actualização. Os utilizadores não devem desligar o smartphone durante o processo.

Pode levar cerca de uma semana para o sistema concluir o envio automático. Se a notificação/ prompt de actualização não for recebida, esta poderá ser verificada e iniciada manualmente através do menu: Configurações> Sistema> Actualizações do sistema.

Via Asus.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version