Vem aí a Legion Game Store da Lenovo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Lenovo/ Legion Game Store

A Lenovo anunciou a Legion Game Store, uma plataforma online de e-commerce que dispõe de um catálogo com mais de 200 novidades, incluindo videojogos como Fallout 76, Battlefield V, Dead Cells e Frostpunk.

A Lenovo Legion Game Store irá adoptar regras mais restritas no que diz respeito à permissão de entrada de determinados títulos, no sentido de vedar a plataforma a jogos que ainda não estejam numa fase avançada de desenvolvimento ou que ainda não tenham a fase Beta encerrada.

Uma decisão que “pretende evitar uma reacção negativa por parte dos jogadores no que respeita a jogos mal concluídos e com diversas deficiências, que proporcionam experiências negativas”.

Além disso, a Lenovo Legion Game Store está integrada na Lenovo Vantage, uma loja de aplicações que permite actualizações e apoio, disponível em todos os computadores com Windows 10, incluindo os modelos da gama Legion.

A Lenovo Legion Game Store estará disponível online a partir do dia 26 de Novembro.

Via Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version