Tech Data é o distribuidor europeu da solução Cisco Meraki Go Wi-Fi

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Cisco/ Meraki Go

A Tech Data anunciou um acordo de distribuição pan-europeu para a gama de produtos Cisco Meraki Go Wi-Fi, desenhada para empresas com menos de 50 funcionários.

Os principais alvos para as soluções da Meraki Go incluem cafés e restaurantes, pequenos hotéis, hostels, pequeno alojamento, lojas de retalho e escritórios de pequenas empresas.

Estão disponíveis dois pontos de acesso Meraki Go – para uso interno e externo – e uma aplicação que facilita a configuração e gestão em qualquer dispositivo. Os clientes podem definir até quatro redes sem fios – por exemplo, para gestão, equipa e convidados.

Jason Boxall, Vice-Presidente para a Europa, Vendors & Alliances, na Tech Data, afirmou: “Estamos entusiasmados com a alavancagem do extenso alcance da Tech Data no mercado de pequenas e médias empresas para impulsionar o crescimento da solução Cisco Meraki. Esta é uma excelente oportunidade para os parceiros existentes da Meraki ampliarem a sua presença no espaço SMB. Também abre a porta para revendedores que estão focados em responder às necessidades de empresas mais pequenas para apresentar a marca Meraki, ao mercado pela primeira vez”.

Via Tech Data.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version