Razer é parceiro oficial do torneio de eSports dos Jogos SEA 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Razer/ Sea Games 2019

A Razer anunciou que será o parceiro oficial do torneio de eSports dos Jogos do Sudeste Asiático 2019, um evento desportivo entre onze países, onde os eSports serão reconhecidos como um desporto medalhado.

A Razer irá utilizar a sua experiência, bem como o seu ecossistema de hardware, software e serviços, para apoiar o torneio de eSports dos Jogos SEA 2019. Isto inclui facilitar as discussões entre o Comité Filipino de Organização dos Jogos SEA (PhilSGOC) e as várias editoras de jogos para seleccionar os títulos a fazerem parte do torneio de eSports.

O primeiro parceiro de jogos que a Razer e o PhilSGOC estão a anunciar para os Jogos SEA 2019 é a Moonton, a editora responsável pelo título Mobile Legends: Bang Bang.

Outros parceiros de jogos serão anunciados a devido tempo. Editoras de jogos, atletas em ascensão, e todos os membros da comunidade são encorajados a participar neste evento internacional de eSports.

“O espírito de desportivismo e garra vistos nos eSports não são em nada menores do que em outros desportos, e nós batalhámos arduamente para a sua integração num evento desportivo internacional como os Jogos SEA 2019”, disse Min-Liang Tan, CEO da Razer.

Via Razer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version