Projecto Medicina Online da Multicare distinguido nos Portugal Digital Awards

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Grupo Fidelidade/ Medicina Online

O Grupo Fidelidade anunciou que o projecto Medicina Online da Multicare foi distinguido nos Portugal Digital Awards, na categoria de Best Digital Product & Customer Experience, pelo “pioneirismo na prestação de consultas de telemedicina, por telefone ou videochamada”.

Os Portugal Digital Awards, decorreram no Hotel Myriad em Lisboa e são uma iniciativa do Jornal de Negócios e a IDC em parceria com a Axians, que tem como principal objectivo “reconhecer as organizações e os líderes empresariais que têm a visão e o arrojo para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios”.

Através deste serviço, os clientes Multicare têm acesso gratuito a consultas dadas por médicos de medicina geral e familiar, 24h por dia, podendo, inclusivamente, obter a prescrição de medicamentos ou de exames auxiliares de diagnóstico sem sair de casa.

A plataforma Medicina Online disponibiliza ainda programas digitais de nutrição e avaliação da condição física, destacando-se a Orientação Nutricional, o Programa Põe-te em Forma (Programa Nutricional e de Actividade Física) e o Teste de Hábitos Saudáveis.

Para Rogério Campos Henriques, Presidente da Multicare, “é muito gratificante receber este prémio, pois é a confirmação que o mercado reconheceu a importância do compromisso que a Multicare tem com a procura e disponibilização permanente de soluções inovadoras e de excelência em saúde, na vanguarda do que melhor se faz em todo o mundo, mas que simultaneamente contribuam para sustentabilidade de todo o sistema”.

Via Grupo Fidelidade.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version