OutSystems anuncia cursos de requalificação em “Low Code Developer” para licenciados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OutSystems Developers

A OutSystems inicia, em Janeiro de 2019, dois cursos para 100 candidatos a “Low Code Developers”, num contexto de requalificação de licenciados.

Estes cursos vão permitir aos licenciados inscritos nos centros de emprego, preferencialmente das áreas de ciências, tecnologias, engenharia ou matemáticas, o desenvolvimento de novas competências, sobretudo em aspectos de transformação digital, para fazer face “à procura crescente de profissionais na área do low-code, servindo, ao mesmo tempo, para o aprofundamento das competências ao nível da formação especializada de pós-graduação”.

Os cursos terão 500 horas de duração, incluindo 200 horas em contexto profissional realizadas em empresas parceiras da OutSystems, e serão ministrados em Proença-a-Nova, no pólo da OutSystems, em parceria com o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

“Este é um projecto piloto que pretendemos alargar a todo o país, uma vez que existe uma elevada procura para a criação de centros de desenvolvimento remoto baseados em Portugal para os clientes e parceiros dos Estados Unidos e Europa”, afirmou Ricardo Araújo, Director de Talento do Ecossistema da OutSystems.

Via OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version