Nova actualização para No Man’s Sky traz mais mistérios para explorar

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Hello Games, editora responsável por No Man’s Sky, o jogo de exploração espacial com milhares de milhões de planetas para visitar, não consegue estar quieta, depois da expansão ‘Abyss’, focada na exploração subaquática, chegou mais uma, chamada ‘Visions’. Esta nova expansão tem como objectivo adicionar mais variedade aos espaços que se podem visitar e, acima de tudo, fazer com que pareçam mais “alienígenas”.

Segundo a Hello Games: “milhões de planetas que até agora estavam mortos, estão agora cheios de vida, o que faz com que o universo seja mais estranho e surpreendente.”

A expansão ‘Visions’ inclui novos biomas e tipos de planetas, bem como uma paleta de cores expandida para que os mundos tenham uma maior variedade visual. Também vão estar presentes novos tipos de criaturas que se disfarçam de minerais para descobrir. Segundo a editora: “A flora mais mortífera tema gora muito mais variedade, com plantas carnívoras e outras cheias de gases venenosos para capturar os mais incautos.”

Outra novidade é a arqueologia, agora quem escavar para obter recursos pode encontrar artefactos coleccionáveis e mesmo esqueletos de criaturas alienígenas, mas não é tudo. Também se podem encontrar satélites abandonados e usá-los para peças, o que pode chamar a atenção de robôs sentinela corrompidos. Existem também novos cristais preciosos que acendem quando há tempestades.

Se quiser saber mais sobre esta expansão clique aqui.

A Hello Games está a cumprir as promessas que fez ao público de ter milhões de mundos vivos, capacidades multiplayer e outras funcionalidades, quando apresentou o No Man’s Sky originalmente, mas que falhou na altura do lançamento, recebendo por isso muitas críticas negativas e o desagrado da comunidade, que esperava mais deste título.

Segundo Sean Murray, um dos responsáveis da Hello Games: “No Man’s Sky é talvez o jogo que mudou mais desde o lançamento e não vamos deixar de o fazer evoluir tão cedo.”

No Man’s Sky está disponível para Xbox One, PC Windows e Playstation 4.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version