Nokia 7.1 actualizado para o Android 9 Pie

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HMD Global/ Nokia 7.1

A HMD Global, através do seu Chief Product Officer, Juho Sarvikas, anunciou a disponibilidade da actualização Android 9 Pie para o smartphone Nokia 7.1, a qual oferece aos utilizadores um novo design, a funcionalidade Adaptive Battery, que analisa e ajusta a frequência de utilização das apps em segundo plano, e uma experiência mais personalizada com enfoque no bem-estar digital.

Além de um painel IPS com 2280 x 1080px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass 3, o Nokia 7.1 de 5,84 polegadas suporta HDR10 e possui um chipset Snapdragon 636 da Qualcomm, até 4GB de RAM, até 64GB de armazenamento, e uma slot para um cartão de memória microSD.

Este dispositivo móvel, que faz parte do programa Android One, conta ainda com uma câmara frontal com um sensor de 8MP (lente com abertura de f/2.0), uma câmara dupla traseira de 5 e de 12MP com lentes Zeiss, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 3060 mAh, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct e Bluetooth 5.0.

Via GSMArena, HMD Global, Juho Sarvikas (Twitter)

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version