Nintendo marca presença na Lisboa Games Week 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo/ Lisboa Games Week

A Nintendo prepara-se para marcar presença na nova edição da Lisboa Games Week, a feira de videojogos que se realizará entre os próximos dias 15 e 18 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Com os títulos Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Pokémon Let’s Go, Eevee! como cabeças de cartaz, o espaço Nintendo contará com dezenas de jogos para a Nintendo Switch, incluindo Dark Souls: Remastered e Diablo III: Eternal Collection, e permitirá aos visitantes assistirem à final do campeonato português de Splatoon 2 que se realizará no sábado, dia 17, a partir das 14h00.

As equipas que se pretenderem inscrever no torneio poderão fazê-lo a partir das 10h00 do mesmo dia (basta visitarem o stand dedicado a Splatoon 2) e o torneio estará limitado a um máximo de 16 equipas de quatro jogadores cada, pelo que será conveniente chegar cedo para garantir a inscrição. A equipa vencedora representará Portugal na grande final do Campeonato Europeu de Splatoon 2 que decorrerá em 2019.

A Nintendo irá sortear brindes e jogos por todos aqueles que levarem a sua consola Nintendo Switch ao Lisboa Games Week.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version