NEC MultiSync EA271Q de 27 polegadas disponível em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
NEC/ MultiSync EA271Q

A NEC Display Solutions, através da Ésistemas, anunciou o lançamento do monitor MultiSync EA271Q de 27 polegadas. Além da combinação das tecnologias Low Blue Light e Flicker-Free, que permitem proteger ainda mais os olhos dos utilizadores, o MultiSync EA271Q conta com um painel 1440p e suporta 110 % da gama de cores sRGB.

Adicionalmente, oferece 350 cd/m² de brilho máximo, um tempo de resposta de 6ms, um rácio de contraste de 1000:1, um ângulo de visualização de 178° na horizontal e na vertical, duas portas DisplayPort, uma porta HDMI, uma porta USB Type-C e DVI-D.

“As empresas procuram monitores duradouros e optimizados para o futuro que garantam a produtividade no escritório, sem esquecer a saúde e o bem-estar dos utilizadores”, afirmou Jan Gräf, Gestor de Produto de Monitores da NEC Display Solutions Europe. “O NEC MultiSync EA271Q foi projectado para dar resposta às necessidades reais das empresas, combinando uma melhor resolução com uma experiência de visualização mais confortável para os utilizadores”, acrescentou.

Via Ésistemas, NEC Display Solutions.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version