LowePro m-Trekker BP 150

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Distribuída pela Comercialfoto, a nova m-Trekker BP 150 da LowePro mostrou ser a mochila perfeita para utilizadores de máquinas fotográficas mirrorless, como as Sony Alpha, Canon EOS M, Olympus OM-D, Fujifilm e outras, que se caracterizam pelo corpo e objectivas mais compactas.

No interior, poderá dar uso ao sistema de apoios ajustáveis por velcro, criando os espaços para conseguir encaixar todos os seus equipamentos, bem como alguns acessórios, como um tripé flexível, um microfone externo ou um gimble. Todos estes equipamentos ficarão sempre protegidos, não só contra os elementos (graças à capa removível AllWeather AW Cover)como dos “amigos do alheio”,uma vez que o acesso ao compartimento é feito pelas costas da mochila. Aqui, há ainda uma secção, no topo, para armazenar cartões SD e, na tampa, uma zona para guardar filtros, bem como um tablet ou computador portátil com um ecrã até 13 polegadas. À frente, também em cima, temos um espaço de acesso fácil para arrumação adicional. Em baixo estão presentes duas tiras ajustáveis, que permitem transportar um tripé compacto, ou mono pé, existindo por fim bolsas laterais para a sua garrafa de água. O preço, embora elevado, é adequado à qualidade dos materiais, sendo estes compostos por um misto de algodão com polyester, específico para utilizações intensivas.

Nota: 5/5

lowepro.com | €104

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version