LG anuncia o smartphone G7 Fit

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
LG G7 Fit

A LG apresentou hoje o smartphone G7 Fit, o qual conta com algumas especificações que estão disponíveis no modelo G7 ThinQ.

O G7 Fit de 6,1 polegadas está equipado com um ecrã FullVision com 3120 x 1440px de resolução e com um processador Snapdragon 821 da Qualcomm.

A empresa sul-coreana adicionou também ao novo dispositivo móvel 4GB de memória, até 64GB de armazenamento (expansível através de um cartão microSD até 2TB), uma câmara traseira de 16MP (lente com abertura f/2.2), uma câmara frontal com um sensor de 8MP, um sensor de impressões digitais, e uma bateria de 3000 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0. No que diz respeito à conectividade, este smartphone suporta o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2 BLE e NFC.

Ainda não há indicação do preço, mas a LG fez saber que o G7 Fit vai chegar às lojas da Europa, América Latina, Ásia, África e do Médio Oriente antes do final do ano.

Via Geeky-Gadgets, LG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version