Ignition Day da Altran Portugal desafia profissionais de Telecomunicações

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Altran Portugal/ Ignition Day

A Altran organiza no próximo dia 29 de Novembro, pelas 17h00, o Ignition Day, uma iniciativa que irá juntar nas instalações da multinacional, em Lisboa, recém-licenciados e profissionais de Engenharia Informática e Telecomunicações. O Ignition Day é uma iniciativa gratuita e os interessados poderão inscrever-se aqui.

A sessão pretende abrir as portas do laboratório Telco do Network Competence Center e dar a conhecer projectos de referência em Engenharia, Digital e Inovação que a Altran Portugal desenvolve para mais de 20 países.

A esta experiência associaram-se a TESLA, que marcará presença com o mítico automóvel Model S, a Fundação Portuguesa das Comunicações que irá expor a história e evolução das telecomunicações em Portugal e Zé Pedro Cobra, cara bem conhecida dos seguidores do TEDx.

Para Alexandre Ruas, Director de Telecom & Media da Altran Portugal, “esta será uma excelente oportunidade de mostrar o que de melhor se faz em engenharia de telecomunicações e informática em Portugal. Acreditamos que a fórmula para continuar a contar com os melhores engenheiros é mostrarmos-lhes a essência da nossa organização. Por fim, porque queremos fazer diferente, mais atractivo e melhor, sentimos que as parcerias são um bem necessário no ecossistema tecnológico, pelo que agradeço à Tesla, Fundação Portuguesa das Comunicações, Zé Pedro Cobra e à Have a Nice Day todo o seu contributo e espírito construtivo durante o processo de criação do evento”.

Via Altran Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version