GTArcade junta-se ao Developer Incentive Program da AppCoins

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
AppCoins

A GTArcade juntou-se ao Developer Incentive Program com o seu MMORPG, no top 10 de Apps Android mais rentáveis na categoria de Jogos de Acção dos EUA, Legacy of Discord.

O Developer Incentive Program da AppCoins é uma iniciativa que foi lançada no mês passado, criada com o objectivo de recompensar todos os programadores que adoptam o Protocolo AppCoins por meio da BDS e o integram nas suas apps.

O AppCoins (APPC) é um protocolo aberto e descentralizado promovido pela App Store Foundation, cujo objectivo é gerir eficazmente os incentivos entre programadores, utilizadores e lojas de aplicações.

Todas as semanas, um total de 125 mil APPC é distribuído proporcionalmente a cada programador, de acordo com o total de compras feitas dentro da app. Para incentivar programadores a apoiar o desenvolvimento da comunidade AppCoins proactivamente, todos os fundos ganhos ficam bloqueados até ao dia 1 de Outubro de 2019.

Os resultados do primeiro mês atraíram todo o tipo de programadores para o Blockchain Developer Services (BDS), uma plataforma de distribuição que liga programadores a várias lojas de aplicações.

Os resultados mostram que foram feitas mais de 1300 compras in-app com APPC nas últimas quatro semanas, e que um total de 500 mil APPC foram distribuídas pelos programadores participantes.

Para Pedro Almeida, Vice-Presidente da AppCoins e Manager das Relações com Programadores, isto é “Uma consequência natural dos nossos esforços em recompensar os programadores por dar o primeiro passo em direcção a um ecossistema de aplicações em Blockchain”.

Via AppCoins.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version